top of page
Buscar
  • Proa Arquitetura

PROA ARQUITETURA INTEGRADA COM PESSOAS | A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE.


Certamente você já ouviu o ditado: “Duas cabeças pensam melhores do que uma”. Apesar de parecer óbvio, não é fácil colocar em prática, ainda mais quando temos prazos curtos e muito volume de trabalho.


Saber reconhecer as habilidades e limitações de cada pessoa é o ponto de partida para organizar o trabalho em equipe. Conciliar talentos diferentes pode ser a solução para aquele projeto mais complexo.


Neste último final de semana a Proa realizou a primeira edição do PROA LAB, onde toda a equipe se reuniu e se organizou em pequenos grupos para discutir soluções para um único projeto. Muitas ideias foram levantadas e soluções foram apontadas. Foi muito bacana receber empresas parceiras, que contribuíram com soluções de engenharia, opiniões de ramos diversificados, especialista com visões diferentes da arquitetura.


Acreditamos que trabalhar em equipe é uma forma de melhorar o desempenho de todos. Os projetos têm um melhor resultado, pois o diálogo gerado funciona como um mecanismo de solução de problemas.

A Proa agradece sua equipe pelo comprometimento e dedicação.

Por, Anne Hubert

Arquiteta e Urbanista

Proa Arquitetura Integrada

15 visualizações0 comentário
bottom of page