top of page
Buscar
  • Proa Arquitetura

PROA ARQUITETURA INTEGRADA COM A OBRA


Curitiba é repleta de edifícios com diversos estilos e formas. Por trás destes projetos existem grandes equipes, compostas por arquitetos, engenheiros e seus colaboradores, que juntos planejam construções bem estruturadas.


Para que os projetos se tornem obras bem-sucedidas, são necessários profissionais capacitados e dispostos a ajudar na execução e compatibilização desde fase inicial do projeto até a fase de execução e finalização da obra.


Passar segurança e confiabilidade para os clientes é um pilar de grande importância para a Proa, por isso, mesmo após a finalização dos projetos buscamos feedbacks dos clientes, fazendo visitas a obra para entender o que pode ser melhorado ou aperfeiçoado em futuros projetos.


Desta forma, diminuem-se os erros, retrabalho, gastos desnecessários e o cronograma da obra ocorrerá conforme planejado.


Estar um passo a frente nas inovações, concepções e soluções dos projetos do início ao fim, nos traz uma capacidade maior de entrega, mantendo os clientes satisfeitos e construindo juntos projetos de sucesso.


Por, Dâmaris Rampazzo e Mateus Rodmann Pereira

Proa Arquitetura Integrada

34 visualizações0 comentário
bottom of page